Lançamentos RJ

Condomínio Mansões Barra da Tijuca: Luxo e Sofisticação na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Bem-vindo ao Condomínio Mansões Barra da Tijuca

Situado na vibrante Barra da Tijuca, o Condomínio Mansões é uma verdadeira joia da arquitetura e do design moderno. A poucos passos do renomado Shopping Village Mall, este condomínio oferece uma combinação única de luxo, tranquilidade e segurança, tão desejada pelos que buscam qualidade de vida no Rio de Janeiro. Suas ruas calmas e bem cuidadas revelam uma atmosfera de exclusividade e privacidade, características essenciais para quem deseja morar com elegância e conforto.

Arquitetura e Design: Casas Espetaculares em Meio à Natureza

As residências no Condomínio Mansões destacam-se pelo design sofisticado e contemporâneo, com ênfase em espaços amplos e bem iluminados. Cada propriedade é um exemplo de bom gosto, onde materiais de primeira linha se encontram com acabamentos de alto padrão. Jardins exuberantes, piscinas cintilantes e áreas de lazer personalizadas são apenas algumas das características que tornam cada casa única. A integração harmoniosa com a natureza ao redor é um convite ao relaxamento e ao bem-estar.

Infraestrutura e Comodidades: Tudo para uma Vida Confortável

O Condomínio Mansões não é apenas sobre casas deslumbrantes; é também um local onde a infraestrutura atende a todas as necessidades de seus moradores. Com quadras esportivas para todas as idades, áreas gourmet para receber amigos e familiares, parquinhos infantis e espaços multifuncionais para eventos, o condomínio é projetado para proporcionar lazer e conveniência. A segurança 24 horas e o sistema de vigilância de última geração garantem a tranquilidade de todos.

Segurança e Privacidade: Prioridades no Condomínio Mansões

A segurança é uma das principais prioridades no Condomínio Mansões. Com um sistema de monitoramento avançado e profissionais treinados, a segurança é assegurada dia e noite. Os altos muros e as tecnologias de vigilância modernas oferecem aos moradores a paz de espírito necessária para desfrutar de suas casas e instalações com total privacidade e conforto.

Um Passeio pelas Propriedades Disponíveis para Venda

Atualmente, várias propriedades espetaculares estão disponíveis para venda no Condomínio Mansões. Uma delas, com 530 metros quadrados de área construída, oferece três suítes, todas com closet e a suíte máster com hidromassagem. Outra residência, com um terreno de 1023m² e área construída de 1.520m², dispõe de cinco suítes, elevador e uma magnífica área gourmet com piscina e sauna. Os preços variam, refletindo o tamanho, localização e características únicas de cada casa.

Destaques Imobiliários no Condomínio Mansões

Entre as propriedades disponíveis no Condomínio Mansões, destacam-se algumas pela combinação excepcional de arquitetura, luxo e conforto. Uma dessas residências é uma mansão de 850m², projetada por um renomado arquiteto, que oferece um jardim frontal espetacular, um living amplo e suítes com varandas que proporcionam uma vista deslumbrante. Outra propriedade notável é uma casa de 1.500m², que se destaca pelo seu projeto contemporâneo e sustentável, contando com um sistema de captação de água da chuva e painéis solares.

Viver na Barra da Tijuca: Um Estilo de Vida Desejado

Morar na Barra da Tijuca significa ter acesso a um estilo de vida único, onde a conveniência urbana se encontra com a beleza natural. O bairro oferece uma variedade de opções de lazer, como praias famosas, parques, shoppings de alto padrão, além de uma cena cultural e gastronômica diversificada. Esta área do Rio de Janeiro é conhecida por sua atmosfera vibrante e contemporânea, ideal para famílias e profissionais que buscam uma vida equilibrada entre trabalho e lazer.

A Conexão com a Natureza e Lazer ao Ar Livre

A Barra da Tijuca é cercada por belezas naturais, incluindo praias deslumbrantes e áreas verdes preservadas. Para os entusiastas de atividades ao ar livre, há uma variedade de opções, como trilhas para caminhadas, ciclovias e espaços para práticas esportivas. A proximidade com a natureza oferece aos moradores uma oportunidade única de se reconectar com o ambiente natural, contribuindo significativamente para a qualidade de vida.

Infraestrutura Urbana e Acessibilidade

A infraestrutura da Barra da Tijuca é uma das mais completas do Rio de Janeiro. O bairro conta com uma ampla rede de transporte público, facilitando o acesso a outras partes da cidade. Além disso, a região oferece uma variedade de serviços essenciais, como hospitais, escolas e centros comerciais, garantindo que todas as necessidades dos moradores sejam atendidas com facilidade e conveniência.

Opiniões dos Moradores: Por Que Escolher o Condomínio Mansões?

Os moradores do Condomínio Mansões são unânimes em destacar a qualidade de vida que o local oferece. Eles apreciam especialmente a segurança, a tranquilidade e a beleza natural que os rodeia. A sensação de comunidade e a proximidade com todas as conveniências urbanas são outros pontos frequentemente citados. Para muitos, viver no Condomínio Mansões é realizar um sonho.

Resumo: O Que Faz do Condomínio Mansões um Local Especial

O Condomínio Mansões Barra da Tijuca é um exemplo excepcional de luxo e conforto na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As residências de alto padrão, cada uma com sua identidade e charme, são projetadas para proporcionar o máximo de conforto e elegância. A integração com a natureza, as comodidades de lazer e a infraestrutura completa do condomínio, juntamente com a segurança de nível internacional, fazem dele um dos locais mais desejados para moradia na cidade. A Barra da Tijuca, com seu estilo de vida moderno e acesso a uma variedade de opções de lazer, cultura e serviços, complementa perfeitamente a experiência de viver no Condomínio Mansões.

Sua Nova Casa Espera por Você no Condomínio Mansões

Se você está em busca de uma residência que combine luxo, segurança e qualidade de vida, o Condomínio Mansões Barra da Tijuca é o lugar ideal. Com casas disponíveis para venda, oferecendo diferentes estilos e tamanhos, há certamente uma que atenderá às suas expectativas e necessidades. Convidamos você a explorar as opções disponíveis e a considerar fazer do Condomínio Mansões seu novo lar. Para mais informações e para agendar visitas, entre em contato conosco. Sua casa dos sonhos está esperando por você!

EndereçoÁrea (m²)QuartosBanheirosVagasPreço (R$)Benefícios e Características
Rua Maurício Lanthos, Barra da Tijuca7764347.000.000Casa duplex, alto padrão, com piscina, área gourmet, churrasqueira, sauna, suíte master com hidromassagem
Rua Maurício Lanthos, Barra da Tijuca7004649.800.000Área construída de 700m², suíte master, sala em mármore, varanda gourmet, piscina, garagem para 4 carros
Rua Maurício Lanthos, Barra da Tijuca936589.700.000Linda casa com vista mar, elevador, cozinha planejada, piscina, sauna, jardim decorado, suíte master luxuosa
Rua Maurício Lanthos, Barra da Tijuca17005946.500.000Casa térrea, ampla, com terreno de 1700m², piscina, churrasqueira, suítes com closet, hidromassagem na suíte master

Casas sugeridas

Destaque

Casa Barra da Tijuca Mansões 900m²: Seu Lar de Luxo na Zona Oeste do Rio

15900000

Condomínio Mansões, Avenida das Américas 10501 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

  • 4 Quartos
  • 6 Banheiros
  • 4 Vagas
Casa Barra da Tijuca Mansões 900m²: Seu Lar de Luxo na Zona Oeste do Rio
Destaque

Casa Condomínio Mansões 1200M²

16900000

Condomínio Mansões, Avenida das Américas 10501 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

  • 5 Quartos
  • 5 Banheiros
  • 4 Vagas
Casa Condomínio Mansões 1200M²

Casa Condomínio Mansões 973M²

7800000

Condomínio Mansões, Avenida das Américas 10501 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

  • 4 Quartos
  • 4 Banheiros
  • 3 Vagas
Casa Condomínio Mansões 973M²

Casa Condomínio Mansões 890m²

10500000

Condomínio Mansões Av. das Américas, 10501 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • 5 Quartos
  • 3 Banheiros
  • 3 Vagas
Casa Condomínio Mansões 890m²

Posts relacionados

Categorias

Assine nossa newsletter